ÚLTIMO CAPÍTULO

Rubro Negro melhora no segundo tempo e garante vaga na final do Mundial.

Flamengo repete o roteiro da final da Libertadores e com um ótimo segundo tempo vence o Al-Hilal.

O clube saudita dominou boa parte do primeiro tempo. O Rubro Negro não conseguiu repetir as boas atuações de 2019, com o adversário marcando a saída de bola e diminuindo os espaços. O clube carioca sentiu muita dificuldade em encaixar o jogo.

Roteiro muito parecido com a final da Libertadores. O Rubro Negro mais calejado já estava esperando o Al-Hilal perder o fôlego no segundo tempo. O Flamengo precisava mudar totalmente a postura e empatar o quanto antes para não passar o sufoco do jogo contra o River Plate.

As principais peças do time precisavam entrar em jogo. Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro continuavam sumidos. No segundo tempo o panorama mudou. Bruno Henrique assumiu o protagonismo e comandou a virada Rubro Negra.

Colocando a bola no chão e explorando o cansaço dos adversários o jogo acabou ficando fácil no segundo tempo. Após uma bela jogada entre Gabigol e Bruno Henrique, Arrascaeta recebeu um presente e só empurrou para a rede.

A entrada de Diego também elevou punível da equipe. O camisa 10 conseguiu repetir a boa atuação da final e participou dos gols.

Diego tem se mostrado um ótimo décimo segundo jogador. Entrando no segundo tempo e pegando os adversários cansados.

Agora resta o último capítulo dessa saga, provavelmente contra o Liverpool. Porém temos que ser realistas e entender que os erros cometidos hoje não podem ser repetidos contra um adversário do nível do clube inglês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s