Avassalador!

Flamengo domina o Palmeiras fora de casa e derruba mais um treinador do alviverde.

Gabigol comemora um dos seus gols.

Fala nação!

Em ritmo de treino o Rubro Negro atropelou o Palmeiras fora de casa. Uma aula de futebol! Vale lembrar que muitos imaginavam que esse jogo poderia decidir o campeonato, me incluo nessa turma. Porém o Flamengo garantiu o título antes e chegou para a partida sem precisar provar nada pra ninguém. Só esqueceram de avisar isso aos jogadores e comissão técnica.

Jorge Jesus escalou o time com o que tinha de melhor e o que vimos foi uma bela surra. O Rubro Negro só não venceu por uma diferença maior porque visivelmente o time tirou o pé no segundo tempo. Sem contar que alguns jogadores demonstraram cansaço muscular e terminaram o jogo quase sem condições. Isso liga o alerta de que o Flamengo precisa poupar, goste ou não Jorge Jesus!

O Palmeiras pouco apresentou, o time paulista teve uma atuação apática. Dominado dentro de casa e sem saber o que fazer os comandados de Mano Menezes pareciam perdidos. Dudu era a única fonte de inspiração, tentava, corria, driblava. Mas a marcação forte não permitiu maior evolução do jogador. Do outro lado o Flamengo demonstrava um toque de bola encantador, observe o primeiro gol. Um genuíno golaço! Tiki Taka Rubro Negro.

Como no primeiro turno quando a derrota determinou a saída de Felipão, dessa vez a queda foi dupla. Mano Menezes e Alexandre Mattos demitidos. O Flamengo de Jorge Jesus acumula recordes dentro de campo e virou um carrasco dos técnicos adversários.

Dominado em casa! Derrota decreta a demissão de Mano Menezes.

Veremos como os órgãos fiscalizadores vão pesar a mão contra o clube paulista. Na arquibancada assistimos brigas, a torcida brigava entre ela mesma. Sem contar os bancos que foram arrancados e atirados no gramado.

A tarde de domingo nos presenteou com a vitória do bom futebol sobre a retranca, a vitória do povo sobre os engravatados do MPSP e também sobre a covardia da PMESP.

O Flamengo segue nas nuvens e baila no brasileirão, pensando no mundial.

O Palmeiras com certeza vai demorar a esquecer esse 2019! Apanhou na base, apanhou no profissional e ainda corre o risco de apanhar da sua própria torcida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s