O FUTEBOL VENCEU A VIOLÊNCIA.

Flamengo ultrapassa a violência do adversário, clima de guerra e afunda o Botafogo no Z4.

Ultimamente os jogos entre os dois clubes tem mantido esse clima de guerra dentro e fora de campo e o duelo dessa quinta-feira não foi diferente.

O Rubro Negro teve muita dificuldade em impor o seu jogo de toque de bola, devido as seguidas entradas faltosas do adversário. Era bem claro que o Botafogo não terminaria com os 11 em campo, se apoiaram na violência para equiparar a falta de técnica. Após a partida o próprio Jorge Jesus disse que já tinha avisado os jogadores sobre o risco de expulsão do rival.

Após a expulsão de Luiz Fernando o Rubro Negro dominou o jogo e a partida começou a ser o que todos esperavam desde o início. Ataque contra defesa e as faltas não pararam. Jorge Jesus tinha Diego, Berrío e Reinier no banco. Mas optou por colocar em campo Lincoln e Lucas Silva, mudança que nenhum torcedor entendeu e novamente o Mister mostrou estar certo e ter o elenco na mão.

Gol de Lincoln e três pontos na conta, o Flamengo segue líder e o Botafogo cada vez mais próximo da segunda divisão.

Lincoln coloca o adversário no Z4.

Antes do jogo diversos vídeos de agressão pipocaram nas redes sociais, dentro do estádio também. O mais impactante foi um vídeo da torcida do Botafogo espancando um torcedor que eles acharam ser Flamenguista. Hoje a família da vítima provou que ele é torcedor de Botafogo, foi espancado e roubado dentro do estádio, com várias pessoas filmando e torcendo pelo mal do homem.

O Botafogo demonstrou pra todos o quão pequeno é o clube e seus torcedores merecem as humilhações diárias que sofrem por torcer para um clube que comemora atos de violência.

De todos os clubes que disputam a primeira divisão o Botafogo é o que merece disputar a segundona e passar vários anos por lá. Não fará falta na série a.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s