PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO!

RUBRO NEGRO LAVA A ALMA E GOLEIA. BRUNO HENRIQUE TEM ATUAÇÃO DE GALA.

MAIS LÍDER DO QUE NUNCA.

Rubro Negro atropela o Corinthians, volta a ter 8 pontos de vantagem e ainda derruba o segundo treinador de uma equipe paulista no ano.

Caiu!

No início do jogo o adversário até tentou criar e obrigou o goleiro Diego Alves a fazer uma bela defesa, mas em nenhum momento chegou a pressionar ou trazer dificuldades para o Rubro Negro que manteve o jogo controlado e apenas aguardava a hora de abrir o placar.

Por vezes achei que o Flamengo estava insistindo muito nos cruzamentos e não chutava a gol. Porém depois de Cássio cometer pênalti claríssimo em Arrascaeta as coisa ficaram mais fáceis.

Bruno Henrique marcou seu Hat Trick no Maracanã, com certeza inesquecível para qualquer jogador. Vitinho fechou o caixão e ao Rubro Negro bastou apenas tocar a bola e esperar o jogo acabar. A torcida já homenageava o Mister antes do 20 minutos da segunda etapa.

O Flamengo de Jorge Jesus demonstra que tem tudo pra bater todos os recordes possíveis desse campeonato, mesmo com os vários erros de arbitragem contra a sua equipe e à favor dos rivais.

+ 3 Pontos e Seguimos líderes!

Ei CBF… Vai…. 🤬🤬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s