A BATALHA POR INGRESSOS ESTÁ APENAS COMEÇANDO.

A torcida precisa entender que não existem 40 Milhões de lugares no estádio.

Por mais que o Flamengo tente distribuir os ingressos da melhor maneira, sempre terá alguém reclamando que não conseguiu um lugar na final da Copa Libertadores. Após a divulgação do método de distribuição de senhas para aquisição do ingresso, muitos Influenciadores Digitais usaram as suas redes para reclamar.

A revolta se dá ao fato de que alguns vão ficar de fora da Final e não aceitam. Quando você se torna influenciador a primeira coisa que você precisa entender é que o clube não tem nenhuma dívida com você. Você faz isso por amor e não deveria fazer uma cobrança pelos “serviços” prestados.

Coloque nessa balança os outros milhares de sócios que também ficarão fora da Final, como eu disse: Não existem 40 Milhões de ingressos e nem 140 mil que é o número aproximado de sócios.

Imaginem os Sócios OFF-RIO, seguindo a linha de raciocínio dos Influenciadores Digitais. Os OFF nem deveriam se associar. Pois são os que menos utilizam o plano.

Faltou maturidade dos Influenciadores, porque não brigam com os Sócios da Gávea?

A batalha está apenas no começo e me arrisco a dizer que todos os influenciadores que estão reclamando vão estar na final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s