DEU PARA O GASTO.

Com atuação abaixo da média, Flamengo despacha o CSA e mantém a distância na liderança.

Mesmo não fazendo uma grande partida o Rubro Negro garantiu mais 3 pontos e se manteve isolado na tabela. O jogo que se encaminhava para uma goleada acabou se complicando após muitos gols perdidos e erros infantis no último passe.

Não acho que o Flamengo fez uma partida ruim, apenas não conseguiu manter o nível dos últimos jogos. Longe de ter feito um péssimo jogo. Arão falou na saída do campo que se o time tivesse aproveitado as chances criadas teríamos outra goleada e eu concordo com ele.

Com Bruno Henrique fazendo uma partida discreta. Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro comandaram as ações do ataque. Gabigol perdeu uma centena de gols, Arrascaeta cansou no segundo tempo.

Em um dia normal esse jogo poderia ter sido uns 4 x 2, porém ontem também foi o dia dos goleiros. Os dois goleiros tiveram uma grande atuação, Diego Alves foi o melhor em campo e vale chamar atenção para as grandes atuações do goleiro. Voltou a ser o paredão de antes e não tem falhado. Nota 10 pra ele.

Thuler ainda mostra desconfiança. Tem potencial pra ser um grande zagueiro, mas ainda não conseguiu colocar isso em campo.

Fica visível o cansaço da equipe e Jorge Jesus terá que poupar, inclusive o treinador deixou essa possibilidade em aberto para o jogo contra o Grêmio.

Novamente assistimos o Palmeiras ser beneficiado pela arbitragem, pênalti mequetrefe em Deyverson. Esse campeonato entrará pra história tanto pela campanha grandiosa do Flamengo, quanto pelos erros de arbitragem contra o clube carioca e a favor dos rivais.

Seguimos líderes, com uma campanha invejável e com mais 3 pontos na conta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s