AO MELHOR ESTILO FLAMENGO DE SER.

O Rubro Negro visitou o Fortaleza com o time esfacelado. Eram muitos desfalques, alguns por contusão e outros devido ao péssimo nível da arbitragem no Brasileirão.

Todos nós já imaginávamos que o time iria sentir os desfalques, porém eu não esperava uma atuação tão abaixo. Fiquei surpreso! O Flamengo já iniciou o jogo contabilizando mais uma contusão e dessa vez foi Lucas Silva. O atacante sentiu e precisou ser substituído.

Com certa dificuldade trocar passes e envolver o adversário, o Rubro Negro demorou pra levar perigo ao gol do Fortaleza. Mesmo em um jogo tão abaixo o Flamengo manteve a posse de bola.

João Lucas foi o pior jogador Rubro Negro em campo estava totalmente perdido e não sabia o que fazer com a bola. Não conseguiu repetir a boa atuação contra o Ceará. Como se trata de um jovem vale a pena insistir na evolução dele.

O VAR resolveu aparecer e foi assinalado pênalti para os adversários. Pênalti esse idêntico ao que não foi marcado à favor do Flamengo contra o Internacional. 1 x 0 Fortaleza. Após sofrer o gol o Rubro Negro não se abalou e na raça, na vontade começou a pressionar o Fortaleza que tentava matar o jogo em um contra ataque.

Ele de novo! O VAR! Sinceramente, eu não marcaria esse pênalti. Acho uma jogada totalmente involuntária, como também não marcaria o primeiro. Mas o árbitro foi coerente e manteve o critério. Gabigol bateu (Muito mal) e fez. 1 x 1. O artilheiro não estava bem no jogo e eu imaginava que nem voltaria para o segundo tempo. O jogador parecia disperso, com muita dificuldade em dominar bolas fáceis.

Time campeão tem sorte, competência e pontua em praticamente todos os jogos. Devido a atuação ruim o empate não seria um péssimo resultado, o Palmeiras estava empatando em casa e isso manteria a mesma distância. Mas estamos falando de futebol, um esporte totalmente inexplicável e em uma jogada ensaiada, Reinier cabeceia no ângulo. 1 x 2.

Palmas para Renê que acertou o arremesso, para Vitor Gabriel que não desistiu e para o iluminado Reinier. O garoto tem estrela.

Uma vitória na raça, na vontade e de time que ambiciona o titulo. Vitória que serviu também para mostrar a CBF que o clube acertou em não liberar o garoto.

As notas negativas ficam por conta das manifestações preconceituosas da torcida do Fortaleza. Lamentável e inaceitável.

SEGUE O LÍDER! 🔴⚫

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s