O PRECONCEITO DOS OPRIMIDOS.

Hoje teremos mais um jogo do Rubro Negro contra um clube do nordeste e novamente assistimos manifestações preconceituosas contra nordestinos que torcem para o Flamengo. É o “Oprimido” se tornando opressor. Fica o questionamento, até quando veremos Rubro Negros sendo ridicularizados?

Não é novidade pra ninguém que o Flamengo tem a maior torcida do Nordeste, um amor inigualável que incomoda e muito clubes, dirigentes e torcida dessa região. Pois pra eles você é obrigado a torcer por um clube da região ou então não presta.

O perfil oficial do Bahia no Twitter é campeão nesse tipo de comportamento. Estranho, pois o clube hoje procura ocupar um espaço de clube do povo, desprovido de qualquer preconceito. Inclusive o seu treinador atual tem batido bastante nessa tecla.

Pimenta no dos outros é refresco? Parece que sim pois o preconceito só é enxergado de fora pra dentro.

Agora foi a vez do perfil oficial da Copa do Nordeste fazer uma postagem preconceituosa e incitando esse tipo de comportamento.

Lamentável, inaceitável! Antes de exigir respeito esses “Torcedores e instituições” deveriam respeitar os outros primeiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s