O PRIMEIRO DA BARCA?

Na vitória contra a Chapecoense uma imagem chamou atenção, Berrío saindo machucado (De novo) e no desembarque da delegação Rubro Negra o Colombiano estava usando muletas. É válido manter o jogador por mais uma temporada? Acho que não!

Em toda a passagem pelo Flamengo, Berrío já acumula 5 lesões. Desde 2017 o jogador pouco jogou e não conseguiu achar um espaço na equipe. Apesar das fracas exibições e o único momento em que encantou foi naquele jogo contra o Botafogo em que aplicou um drible lindo e pavimentou nossa classificação. Eu sempre gostei do jogador, acho ele esforçado e para o segundo tempo é uma boa opção. Mas pra isso ele precisa jogar, ser mais ativo e procurar ocupar um espaço no elenco em que demonstre a importância dele.

Porém para um elenco do nível do Flamengo atual o jogador não deveria permanecer na próxima temporada e o clube já deveria avaliar opções para o lugar dele. Berrio tem mais 2 meses pra tentar fazer valer a continuidade. Eu não acredito que consiga! Torço para que eu esteja errado.

Porão Rubro Negro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s