Categorias
FLAMENGO JOGADORES

HERÓI OU VILÃO?

Diego continua sofrendo críticas de parte da torcida, é racional?

Fala NAÇÃO!!! 🔴⚫

Resolvi fazer esse texto para deixar a minha opinião sobre as manifestações que vejo no Twitter contrárias ao camisa 10 Rubro Negro. Vamos lá?

Hoje a tarde pipocaram na rede imagens do camisa 10 assistindo o jogo no meio da torcida (Disfarçado é claro), ele postou o vídeo nas suas redes sociais e algo me chamou atenção. A quantidade de pessoas que comentavam pedindo pra ele não voltar ao time, lamentando o fato da volta estar próxima e por aí vai.

De onde saiu toda essa antipatia pelo jogador? Diego é um jogador acima da média e mesmo não sendo O CARA que a torcida deseja, alguém consegue enxergar algum ganho em abrir mão de um jogador como ele? Antes do jogador renovar o contrato apareceram vários clubes interessados entre eles o Santos que está brigando na parte de cima da tabela.

Diego merece continuar apanhando como se fosse a imagem últimos fracassos do clube? Eu não consigo aceitar que pessoas que cansaram de aplaudir Márcio Araújo consigam ter raiva de um jogador como o Diego.

Em sã consciência alguém acha que o jogador não seria importante nessa maratona que o clube irá fazer nós próximos meses?

Arão é o maior exemplo de que devemos apoiar o Diego, dar respaldo para o retorno dele. Arão com Jorge Jesus é outro jogador e me arrisco a dizer que é essencial para o time. Porque o Português não conseguiria extrair ainda mais do Diego? Bom, como sou otimista e não consigo enxergar motivos pra torcida ter essa postura, vou continuar achando que o jogador pode ser importante sim e será.

Porão Rubro Negro

Por Porão Rubro Negro

Um apaixonado por futebol e principalmente pelo Flamengo.

2 respostas em “HERÓI OU VILÃO?”

Diego pode fazer a diferença para o Flamengo em cobranças de falta. Não foram poucas as vezes que ele meteu um gol. Nesse esquema do JJ ele vai cair muito bem pois lembro que sempre foi um dos atletas que menos errava passe e lembrando que o Flamengo não tinha esse time todo.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário